Trocas e Devoluções

Políticas de Troca e Correções

Condições Gerais

Todas as ocorrências (troca ou devolução) devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimendo ao Consumidor (SAC), através do email contato@zozopetstore.com.br. Deve ser informado o nome do comprador, número do pedido, um texto informando o motivo da ocorrência e foto caso necessite.

Troca de Produto (Erros de Envio/Arrependimento)

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), nos casos de erro de cor, tamanho, modelo do produto no momento do envio do pedido, se o erro e/ou arrependimento for por parte do comprador, os custos de envios serão por conta do mesmo.

O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, esse prazo será contado a partir da data de recebimento, e deverá ser efetuado atrás de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do email contato@zozopetstore.com.br.

Troca de Produto com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento e solicitar a devolução.

Caso o produto apresente algum vazamento, nos casos dos cosméticos, você precisará enviar as fotos comprovando o ocorrido. E logo após responderemos com as instruções para reembolso ou envio de um novo produto.

Só serão aceitos produtos na embalagem original, sem marcas de uso e intactos. Para isso você precisará enviar fotos do(s) produto(s) junto com a solicitação de troca para analisarmos.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Distribuidor do produto, e pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausencia de defeito (não constatado o dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

A Zozo Pet Store respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Pague com
  • Pix
Selos

Zozo Pet Store - CNPJ: 41.866.289/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade