Postagem do Pedido:
As postagens dos pedidos funcionam da seguinte forma:
Todos os pedidos confirmados até às 10:00h (de Segunda à Sexta feira - Horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após 10:00h serão enviados no próximo dia útil.
Os pedidos aprovados nos finais de semana serão enviados na segunda-feira. E nos feriados serão enviados no próximo dia útil.
Rastreamento:
Logo após que o pedido for enviado, vai ser disponibilizado para você um código de rastreio que você poderá acompanhar diretamente do site dos Correios. O código será enviado para o seu email alguns minutos após a postagem e você também terá esse código disponível em sua área de clientes no nosso site.
Caso você escolha a Total Express, você poderá fazer o rastreamento da sua encomenda no site da Transportadora preenchendo com as suas informações. Link direto para a página de rastreamento: https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj
Prazos para entrega:
O prazo para entrega será informado no carrinho de compras após você informar o seu CEP. Ele vai depender de qual Cidade você esteja comprando. A opção do SEDEX é a forma mais rápida de envio e chega entre 01 a 06 dias úteis. Já o PAC esse prazo pode variar entre 04 a 10 dias úteis. Temos também a opção da Total Express, que o prazo vai variar de acordo com a região atendida.
Importante lembrar que o prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem, caso o pedido seja aprovado após às 10:00h, o prazo de contagem se inicia a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis e caso o pedidos sejam realizados e aprovados no final de semana, serão postados na segunda-feira. Informação válida também para feriados, que o produto será postado no próximo dia útil.
Caso não tenha ninguém no local para receber o pedido:
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Caso você não queira realizar o pagamento de uma nova taxa de frete, nós reembolsaremos o valor pago nos produtos. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
Motoboy:
Os envios dos pedidos via Motoboy funcionam da seguinte forma:
Todos os pedidos aprovados até às 16:00h de Segunda à Sexta-Feira serão enviados no mesmo dia. Pedidos confirmados após 16:00h serão enviados no próximo dia útil.
Os pedidos aprovados nos finais de semana serão enviados na Segunda-Feira. E nos feriados serão enviados no próximo dia útil.
Retirada:
A retirada dos pedidos funciona da seguinte forma:
Só é possível retirar o seu pedido na loja após a confirmação que ele está liberado para a retirada. Aguarde sempre a confirmação que o pedido pode ser retirado, pois precisamos de um tempo para separar e embalar seus produtos.
Você também pode acompanhar pelo nosso site o status do pedido.
O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Quando a opção do pagamento for boleto bancário, demora um pouco mais para a confirmação, consequentemente a autorização de retirada também.
O horário para retirada na loja é das 9:00h às 17:00h de Segunda à Sexta-Feira.
A Zozo Pet Store é uma loja Pet, focada nos melhores marcas e produtos para o bem estar do seu Pet. Trabalhamos com os melhores preços do Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade